07 março 2015

Demaquilante bifásico da Nivea

Oláaa Meninas,


Hoje eu vou falar do demaquilante bifásico da Nivea, eu 
achei a embalagem muito prática, ele tem 125 ml, muito fácil para transportar na bolsa pois não é muito grande, achei que ele cumpre o que promete, basta apenas agitar o frasco, molhar no algodão e passar no rosto para a remoção da maquiagem, com duas passadas ele já retira toda a maquiagem, o que eu também gostei que ele deixa a pele hidratada...mas quem tem a pele muito oleosa pode deixar com um pouco de brilho, então aconselho a passar um algodão umedecido com água depois.  








Na foto abaixo fiz o teste no meu braço, passando sombra e 
lápis de olho:







Abaixo foto do meu braço com apenas duas passadas 
de algodão, a sombra e o lápis foram removidos completamente.







OBS: Na primeira passada com algodão a maquiagem borra
um pouco ( acabei esquecendo de tirar foto), mas na segunda e removida completamente.


Conclusão:


Particularmente eu gostei do produto e achei o preço bem 
acessível, paguei por volta de R$ 23,00 , esse produto
vocês encontram em lojas de cosméticos e em algumas
farmácias

Assim que eu testar outros demaquilantes, faço um post deixando minha opinião.

Espero que tenham gostado.


Bjssss




  







2 comentários:

  1. Eu tenho, ele é muito bom! Mas eu ainda não tinha visto dessa embalagem ainda, achei bem bonita! rs
    Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Cris, sim essa é a nova embalagem. Bjosss Ryzelly

    ResponderExcluir