20 março 2015

Nova embalagem batom da Vult

Oláaaa Meninas,

Quem já viu a nova embalagem do batom da Vult???? Eu particularmente achei o máximo!!!!

A embalagem está bem moderna, e o legal que você consegue ver a cor na tampinha do batom, além de serem bem cremosos apesar de terem o efeito matte ( que eu adoro), e o melhorrrrr o preço é super acessível...não me lembro de cabeça mas acho que paguei em torno de R$ 12,00.

Para quem não sabe a Vult é uma marca brasileira que está no mercado desde 2004, e na minha opinião não deixa a desejar para alguns produtos importados.


Como eu havia informado, na tampinha você consegue ver a cor do batom que já ajuda bastante na hora de comprar. Segue foto abaixo:








Embalagem super moderna:







Abaixo as três cores que eu comprei, número 05,41 e 49, mas claro que tem outras opções de cores alias variasssss.








Minha opinião:

Super indico, além de ter o preço bem acessível e fácil de achar, pois encontra-se praticamente em todas as lojas de cosméticos e farmácias, o efeito é matte e a durabilidade é ótima, não achei nenhum ponto negativo sobre esse produto.

Espero ter ajudado.


Bjossss


Ryzelly Zanini

















2 comentários: